segunda-feira, 24 de março de 2014

Buscando vagas na Câmara Federal

Os três deputado federais que postularão no pleito deste ano outros cargos já trazem os prováveis “herdeiros” do colégio eleitoral. O deputado estadual Walter Alves (PMDB) postulará o cargo de federal tentando buscar a vaga do peemedebista Henrique Eduardo Alves. “Vou colocar meu nome a disposição para deputado federal. Na hora que se confirmar a ida do deputado Henrique (para a candidatura a governador) é natural que a gente possa tentar permanecer com a cadeira na Câmara pelo nosso partido. 

Vou trabalhar dentro do PMDB, prefeitos e correligionários, e de outros  partidos que queiram caminhar conosco”, disse Walter Alves.  O deputado estadual Fernando Mineiro (PT) tentará a vaga de deputado federal com a saída da correligionária Fátima Bezerra para o Senado Federal. Já o deputado federal João Maia (PR) tem alguns cotados do seu próprio partido querendo a vaga. 

O presidente da Federação da Agricultura do Estado, José Vieira, tenta articular a candidatura a deputado federal. Ele é estreante nas disputas eleitorais. Mas assessores próximos a João Maia dizem que ele poderá optar por lançar como “herdeiro eleitoral” um político com laços familiares. Cotado era o prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado (PR), mas ele já descartou a candidatura. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

© 2014 Blog do Emerson Miguel - Todos os direitos reservados.
Layout por: Fernando Hal.