terça-feira, 25 de março de 2014

CURSOS GRATUITOS EM SERRA CAIADA

A prefeitura municipal de Serra Caiada RN, através da secretaria municipal do trabalho, habitação e assistência social, pilotada por Soraya Bezerra, deu o ponta pé inicial para qualificar os jovens da cidade com os cursos de Manicure, Depilador, Recepcionista e Maquiador, que já começaram sendo oferecidos pelo Senac, que dá um show em organização e com os profissionais melhores do estado. 

E ainda estão para começar os cursos de: Salgadeiro, Garçom, Auxiliar de Secretaria, Auxiliar de Agropecuária, Agricultura Familiar, Agricultor/Horticultor Orgânico, Corte Costura, Operador de Micro, Pedreiro e eletricista. São mais de 310 jovens beneficiados pela prefeitura. E não para por aqui, a prefeita Socorro dos Anjos, avisa que ainda tem muito mais cursos para chegar para Serra Caiada.  Tudo isso em uma gestão que trabalha e faz tudo.....“Reconstruindo com Amor”.

O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) foi criado pelo Governo Federal, em 2011, com o objetivo de ampliar a oferta de cursos de educação profissional e tecnológica.


Socorro dos Anjos, na leitura de abertura dos cursos.
Aqui o Senac, no curso de manicure  

Nenhum comentário

Postar um comentário

© 2014 Blog do Emerson Miguel - Todos os direitos reservados.
Layout por: Fernando Hal.