segunda-feira, 12 de maio de 2014

Ação de cidadania marca inicio das comemorações dos 52 anos de Bom Jesus

E o aniversário de 52 anos da emancipação política da cidade de Bom Jesus RN, começou a ser comemorada muito cedo neste sábado. Ás seis horas da manhã com uma alvorada. Já a partir das sete horas, a equipe da secretaria municipal de saúde, ocupou a praça dos quiosques para atendimento à população. Verificação de pressão arterial, teste de glicemia, atendimento psicológico, orientação nutricional e vacinação eram oferecidas gratuitamente à população que participou e aprovou a ação.

“Tenho 76 anos e hoje, como toda semana, vim fazer a minha feira, quando cheguei fiquei muito satisfeita, pois verifiquei minha pressão, vi minha glicose e ainda tomei a vacina da gripe. Ta de parabéns o prefeito júnior e todos que trabalharam para esta movimentação.” Declarou Maria de Lourdes da comunidade dos Grossos.

A secretária de Saúde, Salete Cunha, coordenou toda a ação e participou com sua equipe do inicio a fim, para ela é muito importante essa proximidade da secretaria com a população: É muito importante estarmos onde o povo está, isso é uma determinação do prefeito júnior. Por isso escolhemos fazer esta ação nas proximidades da feira, onde a população do Zona Rural e Urbana está sempre presente e isso faz com aqui consigamos atingir muito mais.” Afirmou a secretária.

Após a ação, a secretária de Ação Social programou uma distribuição de feijoada, feita pelos alunos do curso de Auxiliar de Cozinha, ofertado gratuitamente pela prefeitura através do Pronatec. A feijoada foi distribuída gratuitamente para toda a população.
Fotos: Beto Mix

Nenhum comentário

Postar um comentário

© 2014 Blog do Emerson Miguel - Todos os direitos reservados.
Layout por: Fernando Hal.