segunda-feira, 12 de maio de 2014

O esporte também teve vez na festa de Emancipação Política da Cidade de Bom Jesus

O tradicional torneio de futebol aconteceu no Estádio Severino Azevedo de Oliveira dentro da programação da Emancipação Política da cidade. 12 times participaram do troneio que aconteceu durante toda a tarde do sábado (10), sob a batuta do Coordenador de Esportes da prefeitura municipal de Bom Jesus, Wedson Ferreira. O prefeito Júnior fez questão de prestigiar o evento ao lado da primeira-dama Débora Cunha e dos vereadores Rosivaldo Abdias e Naldinho.

“Esse torneio já é uma tradição na nossa cidade, todos os anos faço questão de participar, vibrar e torcer junto com a população.  Também me preocupo muito em incentivar os clubes e jogadores, com uniformes, material esportivo e em participações em campeonatos. Este trabalho é contínuo e vamos fazer sempre” Disse o prefeito Júnior.

O Santa Cruz do Félix Lopes foi o grande campeão, recebeu a premiação em dinheiro, troféu e medalhas das mãos do prefeito Júnior, do vereador Rosivaldo e do coordenador de esportes Wedson. Já o Palmeiras do Pavilhão ficou com o segundo lugar, também recebendo premiação em dinheiro, medalha e troféu.




Nenhum comentário

Postar um comentário

© 2014 Blog do Emerson Miguel - Todos os direitos reservados.
Layout por: Fernando Hal.