terça-feira, 6 de maio de 2014

PREFEITURA VAI CONSTRUIR 50 CASAS NAS COMUNIDADES RURAIS EM BOM JESUS

Através da Secretaria Municipal de Assistência Social, que tem como secretária Carmem Oliveira, em parceria com a Caixa Econômica Federal, a prefeitura realizou na manhã desta terça-feira (06), na Assistência Social, uma reunião onde o prefeito assinou a liberação de 50 casas do programa Minha Casa Minha Vida Rural para que possa ser dado inicio a construção de casas populares para atender moradores das comunidades rurais de Bom Jesus.

A prioridade para a concessão além de morar na zona rural são para mulheres chefe de família, os portadores de deficiências físicas, beneficiários do Bolsa Família ou com que tenham cadastro no NIS. O agricultor tem que informar a atividade que exerce. E ter no nome limpo nos sistemas de proteção ao crédito.

Não estamos visando nem escolhendo por “cara” ou questões políticas, ao contrario servirmos toda população, à prefeitura trabalha buscando benefícios para toda população de Bom Jesus. Afirmou o prefeito Edmundo Júnior. Que tem como marca “Mais trabalho e novas conquistas”. 

A MORADIA DIGNA CHEGOU AO CAMPO

O Programa Nacional de Habitação Rural - PNHR foi criado pelo Governo Federal no âmbito do Programa Minha Casa, Minha Vida, organizado pela CAIXA e atende a todos os municípios do país. O objetivo é levar moradia digna ao agricultor familiar e trabalhador rural, por meio da construção de uma casa nova ou da conclusão, reforma ou aumento do imóvel já existente.


Prefeito Edmundo Júnior, assina os papeis  

Contemplado Felipe, assina seu contrato 

Nenhum comentário

Postar um comentário

© 2014 Blog do Emerson Miguel - Todos os direitos reservados.
Layout por: Fernando Hal.