sexta-feira, 20 de junho de 2014

Em Serra Caiada, grupo da prefeita Socorro e do ex-prefeito Faustinho estarão no palanque do PMDB

A prefeita de Serra Caiada, Socorro dos Anjos apoiará o governadorável Henrique Alves, que é do PMDB, a definição aconteceu hoje, em encontro com o grupo liderado pelo ex-prefeito Faustinho. 

Prestigiaram o encontro o presidente da Assembléia Legislativa, Ricardo Motta, o deputado Raimundo Fernandes, Edilmo Lira, Júnior Carrapato, Professor Júnior, Moacir Viana, Dodias, Carlos Gomes, Jailson Mendonça e Ivan Faustino, além do vice-prefeito Wanderley.

 Na cidade o partido bacurau é presidido pela ex-vereadora Keka, que inclusive disputou a prefeitura nas últimas eleições contra a atual prefeita. Socorro também apoiará a candidatura da ex-governadora Wilma de Faria para o Senado Federal. Em tempo, Henrique e Wilma apoiaram e participaram ativamente da campanha da então candidata Keka, assim como também o ministro Garibaldi. Agora, a prefeita socorro é quem sobe com seu grupo no palanque peemedebista, que  como já frisamos, é comandado na cidade por Keka.


Um comentário:

  1. A prefeita Socorro está fazendo uma administração aprovada pela grande maioria da população incluindo muitos bacuraus,e o seu partido está na coligação da chapa do pmdb.sem falar que tanto Henrique. Como garibalde. Conhecem muito bem a relação de faustinho com a grande massa da população de serra caiada.

    ResponderExcluir

© 2014 Blog do Emerson Miguel - Todos os direitos reservados.
Layout por: Fernando Hal.