quinta-feira, 31 de julho de 2014

Bom Jesus: Prefeito Júnior faz abertura do 1º Forum Comunitário do Selo Unicef

O prefeito de Bom Jesus, Edmundo Júnior abriu nesta quinta-feira, 31 de julho, na quadra poliesportiva do Alice Garcia Freire, o 1º Fórum Comunitário do Selo Unicef – Município Aprovado – Edição 2013-2016, evento que serviu de pontapé para a disputa pelo cobiçado título.

A campanha exigirá do município um conjunto de ações estratégicas em diversos âmbitos da assistência pública e é um atestado internacional de que, a partir dos esforços conjuntos, o município apresenta bons indicadores na melhoria da qualidade de vida de crianças e adolescentes, na faixa etária de 0 a 17 anos.

Comprometido com as futuras gerações, Júnior ressaltou a importância da união de todos os segmentos da administração municipal para Bom Jesus obter o Selo. Os secretários de Ação Social (Carmen), de Educação (Altemar Douglas) e da Saúde (Salete Cunha) apresentaram os avanços do município em suas respectivas pastas como também as perspectivas de avanços em busca do Selo Unicef.

 O Forum contou com a participação de vários secretários municipais membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e do Conselho Tutelar, da articuladora Pró-Selo, Socorro Fernandes, da primeira-dama, Débora Cunha, além de professores, agentes de saúde crianças, representantes da sociedade civil (igreja, sindicatos) e comunidade em geral.


Nenhum comentário

Postar um comentário

© 2014 Blog do Emerson Miguel - Todos os direitos reservados.
Layout por: Fernando Hal.