quinta-feira, 24 de julho de 2014

cerimônia de sepultamento foi curta e contou com uma salva de tiros, a execução instrumental de "Ave Maria" e da "Oração de São Francisco" e uma chuva de pétalas. Ariano Suassuna morreu no fim da tarde de ontem, em Recife. Ele estava internado desde segunda-feira (21) após sofrer um AVC.

O corpo do escritor Ariano Suassuna foi enterrado no fim da tarde desta quinta-feira (24) em Paulista, município do Grande Recife. Antes do sepultamento, um dos netos do escritor leu dois poemas "Acahuan" e "A mulher e o reino", escritos em homenagem ao pai e esposa de Ariano, respectivamente.  O cortejo com o corpo de Suassuna chegou ao cemitério por volta das 17h.

O translado do caixão foi feito em carro aberto, no veículo do Corpo de Bombeiros. A cerimônia de sepultamento foi curta e contou com uma salva de tiros, a execução instrumental de "Ave Maria" e da "Oração de São Francisco" e uma chuva de pétalas.  

Ariano Suassuna morreu no fim da tarde de ontem, em Recife. Ele estava internado desde segunda-feira (21) após sofrer um AVC.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© 2014 Blog do Emerson Miguel - Todos os direitos reservados.
Layout por: Fernando Hal.