terça-feira, 12 de agosto de 2014

encerram hoje à noite, com a chegada a Natal, a primeira edição da ‘Caravana da Liberdade’

Os candidatos ao Governo, Robinson Faria (PSD), a vice Fábio Dantas (PCdoB) e ao Senado, Fátima Bezerra (PT), mais o deputado federal Fábio Faria (PSD) e demais candidatos na chapa proporcional, encerram hoje à noite, com a chegada a Natal, a primeira edição da ‘Caravana da Liberdade’, iniciada no dia 4 passado.
Hoje a comitiva faz campanha em Jaçanã, Coronel Ezequiel, São Bento do Trairi, Japi, Tangará, Serra Caiada, Senador Eloi de Souza e Bom Jesus, chegando à capital por volta das 20 horas, tendo percorrido mais de 100 municípios do Rio Grande do Norte.

O que representa mais da metade do Estado em 9 dias.
Ontem à noite Robinson fez um balanço do movimento.

“Na nossa caravana pelo interior do Rio Grande do Norte confirmamos a vontade das pessoas em ter um Estado melhor. Elas nos disseram isso o tempo todo. O que as pessoas precisam é de atenção, de apoio, de ter direito a uma boa educação para seus filhos, saúde para as suas famílias. Elas querem que o governador trabalhe e olhe por elas. Querem uma senadora que continue lutando pelo Rio Grande do Norte. As pessoas no interior querem o que nós queremos: um Rio Grande do Norte melhor para todos”, avaliou o candidato
Thaisa Galvão

Nenhum comentário

Postar um comentário

© 2014 Blog do Emerson Miguel - Todos os direitos reservados.
Layout por: Fernando Hal.