terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Natal em Natal com vários shows gratuitos

O período natalino é sinônimo de alegria e paz. A capital potiguar, que leva o nome da festa pela coincidência com a data da sua fundação, também vive esse clima de festejos. Nada melhor, então, que comemorar o período com música. E com música de qualidade. 

A música, assim, será nos próximos dias a grande protagonista do “Natal em Natal”, hoje o maior evento cultural do Estado, com a promoção de manifestações artísticas de vários gêneros. A Prefeitura de Natal, criadora do evento, montou uma extensa e variada programação com mais de 40 shows de artistas locais e nacionais. O aniversário da cidade é só no dia 25, mas os festejos irão se prolongar até o dia 30 do último mês do ano. Uma programação especial foi preparada para celebrar os 417 anos de Natal. No próprio dia 25, a Arena das Dunas será palco do show da cantora Margareth Menezes, que promete não deixar ninguém parado com seus sucessos. No dia 26, será a vez do rock nacional invadir a Arena, com a apresentação dos Paralamas do Sucesso. Fechando as apresentações da Zona Sul, os cantores Fagner e Fafá de Belém se apresentarão no dia 27, prometendo muitas emoções para quem for assistir. A Zona Norte da capital potiguar também terá uma programação destacada, a partir do dia 28, com shows no pátio do ginásio Nélio Dias. A abertura no dia 28 será com o show gospel do cantor David Quilan. No dia 29, a banda Babado Novo e a cantora Lucy Alves irão comandar a festa, misturando axé e muito forró. AO período natalino é sinônimo de alegria e paz. A capital potiguar, que leva o nome da festa pela coincidência com a data da sua fundação, também vive esse clima de festejos. Nada melhor, então, que comemorar o período com música. E com música de qualidade. 

A música, assim, será nos próximos dias a grande protagonista do “Natal em Natal”, hoje o maior evento cultural do Estado, com a promoção de manifestações artísticas de vários gêneros. A Prefeitura de Natal, criadora do evento, montou uma extensa e variada programação com mais de 40 shows de artistas locais e nacionais. O aniversário da cidade é só no dia 25, mas os festejos irão se prolongar até o dia 30 do último mês do ano. Uma programação especial foi preparada para celebrar os 417 anos de Natal. No próprio dia 25, a Arena das Dunas será palco do show da cantora Margareth Menezes, que promete não deixar ninguém parado com seus sucessos. 

No dia 26, será a vez do rock nacional invadir a Arena, com a apresentação dos Paralamas do Sucesso. Fechando as apresentações da Zona Sul, os cantores Fagner e Fafá de Belém se apresentarão no dia 27, prometendo muitas emoções para quem for assistir. A Zona Norte da capital potiguar também terá uma programação destacada, a partir do dia 28, com shows no pátio do ginásio Nélio Dias. A abertura no dia 28 será com o show gospel do cantor David Quilan. 

No dia 29, a banda Babado Novo e a cantora Lucy Alves irão comandar a festa, misturando axé e muito forró. As celebrações em torno do aniversário da cidade serão encerradas em grande estilo no dia 30, com apresentações de Elba Ramalho e Dorgival Dantas. Esses shows do aniversário da cidade são custeados com recursos oriundos do Ministério do Turismo. 

A apresentação de Fagner em específico conta com patrocínios extras do Café Santa Clara e Moinho Dias Branco, por meio da Lei de Incentivo à Cultura do Municípios celebrações em torno do aniversário da cidade serão encerradas em grande estilo no dia 30, com apresentações de Elba Ramalho e Dorgival Dantas. 

Esses shows do aniversário da cidade são custeados com recursos oriundos do Ministério do Turismo. A apresentação de Fagner em específico conta com patrocínios extras do Café Santa Clara e Moinho Dias Branco, por meio da Lei de Incentivo à Cultura do Município.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© 2014 Blog do Emerson Miguel - Todos os direitos reservados.
Layout por: Fernando Hal.