segunda-feira, 25 de julho de 2016

Hermano participa de convenções do PMDB no interior

O deputado estadual Hermano Morais (PMDB) participou na noite do último sábado (23) de duas convenções em que o PMDB lançou as candidaturas a prefeito nos municípios de São Pedro e Riachuelo.

No primeiro, foi homologado a candidatura ao executivo de Liege (PMDB) e de seu vice Raimundo Baé (PT). Além disso, houve a confirmação do vereador Clóvis, principal apoiador de Hermano no município, para seu projeto de reeleição.

Já em Riachuelo, a prefeita Mara Cavalcanti tentará a reeleição. O ginásio de esportes local ficou cheio para receber apoiadores e políticos de municípios vizinhos como Jardim de Angicos, Riachuelo e outros. O ex-deputado federal Henrique Alves, o deputado federal Rafael Motta e o deputado estadual Raimundo Fernandes também se fizeram presentes.

Para finalizar o sábado Hermano ainda foi no distrito de Traíras em Macaíba para a festa de Santana, padroeira da localidade. O convite foi feito pelo vereador Edvaldo Emídio, seu filho Emídio Júnior e Marília, pré-candidata a prefeita pelo PMDB.


Nenhum comentário

Postar um comentário

© 2014 Blog do Emerson Miguel - Todos os direitos reservados.
Layout por: Fernando Hal.