sexta-feira, 19 de maio de 2017

Bom Jesus faz bonito na Campanha no Combate ao Abuso e à Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes

O Dia de 18 de maio é marcado no Brasil como o Dia Nacional do Combate ao Abuso e à Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes. O slogan “Faça Bonito - Proteja nossas crianças e adolescentes” tem como intenção chamar atenção a sociedade para assumir a responsabilidade de prevenir e enfrentar o problema da violência sexual praticada contra crianças e adolescentes no Brasil.
Preocupada em alertar a sociedade, a Prefeitura Municipal de Bom Jesus, através da Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social e o Conselho Tutelar, realizou nesta quinta-feira (18), uma ação nas ruas da cidade distribuindo adesivos e panfletos contendo orientações sobre a prevenção e combate a esses tipos de violações contra a população infanto-juvenil.
A frente da Secretaria está Elizabeth de Oliveira, que destaca sobre a importância de conscientizar a sociedade sobre este problema social.  “Para alcançar esse objetivo, é necessário que a sociedade em geral Faça Bonito na proteção de nossas crianças e adolescentes”, disse.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© 2014 Blog do Emerson Miguel - Todos os direitos reservados.
Layout por: Fernando Hal.