sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Prefeitura prepara ruas e praça para a festa do sagrado coração de Jesus

A prefeitura municipal de Bom Jesus, através do prefeito Clécio Azevedo em parceira com a secretaria de obras autorizaram a limpeza de ruas, praça e iluminação, nas proximidades da igreja matriz, local onde se realiza a principal festa religiosa do Município, a "Festa do Padroeiro do Sagrado Coração de Jesus". 

Este ano, as festividades acontecem de 13 a 23 de novembro e será conduzida pelo Pe. Neto, que comemora seus 100 anos em 2017.

O secretário de obras falou um pouco sobre o trabalho que está sendo realizado. "A ideia é que a gente possa contemplar todos em um espaço mais próximo e,desta forma, tentar melhorar a questão de mobilidade e proporcionar consequentemente, melhores condições para o comércio e os serviços", disse o secretário Janilton Rodrigues e acrescentou que a prefeitura quer que a festa cresça e atraia mais fiéis, o que proporciona um maior incentivo ao turismo religioso.

O prefeito Clécio Azevedo classificou o encontro como muito positivo para dialogar, refletir problemas e soluções que ampliem e movimentem ainda mais, a realização da maior festa religiosa do município.




Nenhum comentário

Postar um comentário

© 2014 Blog do Emerson Miguel - Todos os direitos reservados.
Layout por: Fernando Hal.