terça-feira, 28 de novembro de 2017

Senadora Fátima debate o RN em João Câmara e São Paulo do Potengi

A senadora Fátima Bezerra participou no final de semana de mais dois seminários regionais “PT Pensa o RN rumo a 2018”. O primeiro foi em João Câmara e abrangeu a região do Mato Grande. EM seguida foi a vez da região Potengi receber o seminário que tem como objetivo promover o debate a fim de elaborar um diagnóstico sobre as situações dos municípios/regiões do estado.

Na ocasião, Fátima Bezerra criticou o governo Temer e as famigeradas reformas da Previdência e Trabalhista, além do congelamento dos gastos públicos por 20 anos, medida essa inclusive que o governo do RN quer adotar a nível estadual. Senadora lamentou que o legado construído na área da educação, fruto da política visionária dos governos Lula e Dilma, esteja sendo desmontado pelo governo golpista. “Começa pelo corte em investimentos”. Por fim, relembrou as ações do seu mandato em João Câmara e São Paulo do Potengi, citando como exemplo a conquista do IFRN.

A senadora encerrou os debates abordando a conjuntura política nacional, além de chamar atenção para a agenda de ataques a direitos e de retrocessos promovido pelo governo golpista e seus apoiadores no Congresso. “Em tempos de golpe continuado a gente precisa hoje, mais do que nunca, se mobilizar para continuar a luta pelo resgate da soberania popular e para garantir eleições em 2018 com Lula na disputa”, frisou a senadora.


Nenhum comentário

Postar um comentário

© 2014 Blog do Emerson Miguel - Todos os direitos reservados.
Layout por: Fernando Hal.