quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Nova banda Cavaleiros do Forró

A banda potiguar Cavaleiros do Forró anunciou o retorno dos vocalistas Jailson Santos e Ramon Costa, que fizeram parte do período de maior sucesso do grupo. Em 16 anos de estrada, Cavaleiros lançou diversos hits nas paradas de sucesso do nordeste, como "Se réi pra lá", "Alô" e "Não pegue esse avião".

De acordo com a presidência do grupo, o primeiro show com os cantores será no dia três de março, em São Paulo, numa turnê com oito apresentações. No comando do vocal da banda há cinco anos, Peruano permanece nos Cavaleiros até o mês de agosto, quando parte para carreira solo.

Diversas novidades estão sendo planejadas com a nova formação da banda. "Estamos em estúdio gravando. Pegamos sete sucessos de cada cantor para regravar e produzir um ótimo material", disse Alex Padang, sócio da banda.

Além disso, Alex informou com exclusividade que o grupo procura uma voz feminina para completar a banda. "Procuramos alguém para substituir o que é insubstituível", disse ele, relembrando a cantora Eliza Clívia, que integrou a banda por 10 anos e morreu num acidente de carro no ano passado, em Aracaju.


Nenhum comentário

Postar um comentário

© 2014 Blog do Emerson Miguel - Todos os direitos reservados.
Layout por: Fernando Hal.