quarta-feira, 21 de março de 2018

Bom Jesus é o único município do RN participar do 65º Fórum Nacional de Habitação e Interesse Social.

Com o intuito de contribuir para a política habitacional no Brasil, o Fórum Nacional de Habitação de Interesse Social 2018 (FNHIS) será realizado nos dias 20, 21 e 22 de março, no Fiesta Bahia Hotel, em Salvador/BA. O coordenador de habitação da Secretaria de Municial de Trabalho, Habitação e Assistência Social de Bom Jesus, Luiz Alberto Ferreira Fernandes participa do evento, que é promovido pela Associação Brasileira de Cohabs e Agentes Públicos de Habitação (ABC) e pelo Fórum Nacional de Secretários de Habitação e Desenvolvimento Urbano (FNSHDU), com o apoio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras Públicas de Salvador (Seinfra).
Em sua 65ª edição, o evento reúne instituições públicas e a iniciativa privada que atuam no setor de habitação de interesse social. 

Nos últimos anos, o Fórum tem sido o principal evento do segmento público de habitação do Brasil e será um importante momento para troca de experiências e conhecimento sobre os trabalhos desenvolvidos pelas Companhias e Agências de Habitação em estados e municípios.

Participam do evento representantes do Governo Federal, Ministério das Cidades e Caixa Econômica Federal.


Nenhum comentário

Postar um comentário

© 2014 Blog do Emerson Miguel - Todos os direitos reservados.
Layout por: Fernando Hal.