quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Câmara Municipal prestigia 59 anos da Apae Natal

A Câmara Municipal de Natal participou da missa e cerimônia em comemoração aos 59 anos da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) na manhã desta quarta-feira (31).

A vereadora Eleika Bezerra (PSL) representou a Câmara no evento. Ela destacou a história da instituição na assistência aos alunos excepcionais e também no acolhimento aos pais. Ela lembrou que nos 59 anos milhares de pessoas já forma atendidas.

"É com muito prazer, com muita alegria e com emoção que estamos aqui. Não conheço a Apae de hoje. Já são anos acompanhando esse trabalho importantíssimo de forma filantrópica. São milhares de alunos que já passaram por aqui. Hoje, estamos aqui, com muito respeito, prestigiando essa história. Nos temos um profundo repeito por essa instituição que está aqui viva há 59 anos com um grande trabalho de acolhimento", disse.

A Apae é uma entidade particular de caráter civil de fins filantrópicos, com a missão de promover e articular ações de defesa de direitos, prevenção, orientação, prestação de serviços e apoio à família, direcionados à melhoria da qualidade de vida da pessoa portadora de deficiência e à construção de uma sociedade justa e solidária.


Nenhum comentário

Postar um comentário

© 2014 Blog do Emerson Miguel - Todos os direitos reservados.
Layout por: Fernando Hal.