terça-feira, 9 de outubro de 2018

Hermano comenta resultado das eleições e plebiscito em Campo Grande



O deputado estadual Hermano Morais (MDB) se pronunciou, na sessão plenária desta terça-feira (9), sobre o resultado das eleições. Ele agradeceu os 38.053 votos recebidos em 150 municípios potiguares e afirmou que a classe política precisa compreender o recado das urnas. O parlamentar também comentou o plebiscito realizado em Campo Grande.

“É importante entender a mensagem forte dos números. O povo exige e tem direito a melhor representação nas casas legislativas, incluindo a Assembleia Legislativa. Fico feliz por ter sido reconhecido, pelo trabalho constante e honesto ter sido merecedor do voto popular”, declarou o parlamentar, que vai exercer o seu terceiro mandato no legislativo estadual.

Hermano Morais registrou ainda no plenário o plebiscito realizado simultaneamente às eleições, no último domingo (7), no município de Campo Grande. A população decidiu, nas urnas, alterar o nome do município de Augusto Severo para Campo Grande. Os eleitores da cidade tiveram uma tela-extra, na qual podiam escolher o nome de preferência.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© 2014 Blog do Emerson Miguel - Todos os direitos reservados.
Layout por: Fernando Hal.