quinta-feira, 28 de março de 2019

Hemonorte e ABC lançam campanha para doação de sangue com direito a ingressos para jogos em Natal


O Hemonorte e o ABC Futebol Clube lançam nesta quinta-feira (28), às 15h, a campanha ‘Sangue Alvinegro’. O objetivo é aumentar as doações de sangue. Durante o período da campanha, o clube disponibilizará ingressos de arquibancada para as 100 primeiras pessoas (vestidas com a camisa do Mais Querido) que doarem sangue no Hemonorte. A parceria vai até dezembro e vale para todos os jogos do ABC como mandante em Natal.

A assessoria de comunicação do ABC reforça que é preciso estar vestido com a camisa do time para poder ter direito ao ingresso, que será válido para a partida seguinte na qual o clube for o mandante, seja qual for a competição em disputa.

O lançamento da campanha acontece no Hemocentro, e contará com a presença do diretor geral do Hemonorte, Rodrigo Villar, do presidente do ABC, Fernando Suassuna, e alguns jogadores do clube.

Doações

Para doar é preciso:

Estar saudávelTer entre 16 e 69 anos de idade (quem for menor de 18 anos precisa de autorização prévia do responsável legal)Pesar acima de 50 quilosRepouso mínimo de 6 horas na noite anteriorEvitar alimentos gordurosos antes da doaçãoNão ingerir bebidas alcoólicas nas 12 horas anterioresEstar alimentado e portar um documento oficial com foto

Nenhum comentário

Postar um comentário

© 2014 Blog do Emerson Miguel - Todos os direitos reservados.
Layout por: Fernando Hal.