quarta-feira, 20 de março de 2019

Os organizadores da Olimpíada de Tóquio-2020 apresentaram nesta quarta-feira a tocha olímpica do grande evento. Feita de alumínio reciclado, o objeto é dourado e tem design inspirado nas flores da cerejeira, árvore que é um dos símbolos do Japão. As cinco pétalas desenhadas na ponta da tocha também fazem referência aos anéis olímpicos. O lançamento da tocha nesta quarta quase coincide com o início da primavera no hemisfério norte do planeta (no dia 22), época em que as cerejeiras florescem em solo japonês. A data marca ainda a contagem de um ano para chegada da flama olímpica ao país asiático, vindo da Grécia.

Os organizadores da Olimpíada de Tóquio-2020 apresentaram nesta quarta-feira a tocha olímpica do grande evento. Feita de alumínio reciclado, o objeto é dourado e tem design inspirado nas flores da cerejeira, árvore que é um dos símbolos do Japão. As cinco pétalas desenhadas na ponta da tocha também fazem referência aos anéis olímpicos.
O lançamento da tocha nesta quarta quase coincide com o início da primavera no hemisfério norte do planeta (no dia 22), época em que as cerejeiras florescem em solo japonês. A data marca ainda a contagem de um ano para chegada da flama olímpica ao país asiático, vindo da Grécia.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© 2014 Blog do Emerson Miguel - Todos os direitos reservados.
Layout por: Fernando Hal.