sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Bom Jesus: Feira Agroecológica da agricultura familiar é inaugurada

Nesta sexta-feira (13), foi inaugurada em Bom Jesus, a feira Agroecológica da agricultura familiar e da economia solidária, que vai acontecer todas às sextas-feiras em frente à escola estadual Natália Fonseca com início 5h30 até 17h. 

As Feiras Agroecológicas e Solidárias são espaços em que agricultoras e agricultores familiares comercializam produtos agroecológicos diretamente aos consumidores e consumidoras. As Feiras são estratégias de comercialização que dinamizam a produção do campo, proporcionando alimentação saudável e garantindo o aumento da renda familiar camponesa. As Feiras ainda fortalecem a organização comunitária. 

Presentes no evento: Diretores do Sebraf Emerson, Fetraf de São Paulo do Potengi João Cabral, Emater Barreto, Sitraf de Bom Jesus Cícera Fesnco, prefeito Clécio Azevedo, secretario de agricultura Das Chagas e presidente da câmara Amaro Neto, além da população presente. 

"Precisamos sempre de parceira e união no agro, quero agradecer ao prefeito Clécio, que através da secretaria de agricultura, pela realização de um sonho que era a execução desse projeto, é esse tipo incentivo que o agricultor precisa" Afirmou Cícera franco 

"A prefeitura está sempe a disposição para ajudar todos os agricultores do município, e vai melhorar cada vez mais essas parcerias . Fico muito feliz em saber que Bom Jesus, vez crescendo e avançando" Clécio Azevedo.

Fotos: Assessoria de imprensa 

Nenhum comentário

Postar um comentário

© 2014 Blog do Emerson Miguel - Todos os direitos reservados.
Layout por: Fernando Hal.